Danimar
 

26 anos de carreira em uma trajetória de muitas conquistas e sucessos!

Depois de gravar dois DVDs o cantor Danimar acaba de lançar seu novo CD entitulado ..." O cantor e suas composições",com a música de trabalho “CORAÇÃO DESPEDAÇADO”, que conta com a participação de Léo Magalhães.

A letra da musica é um conselho de um amigo ao outro para que ele não caia na mesma armadilha se apaixonando pela pessoa errada. E já as primeiras frases deixam essa situação bem clara:

Não não faça como eu, tome cuidado. Pra não sair de coração despedaçado…”

Tudo começou em 1990 Quando Danimar saiu de Santa Catarina, onde morava na cidade de Chapecó para conquistar São Paulo, pois na época, era onde estavam os artistas e os grandes estúdios de gravação. Conheceu Carlos Randall em 1992 para 1993 dando início a uma parceria que não demorou muito para dar resultado. A sinergia foi instantânea e já nos primeiros anos de trabalho a dupla Christian e Ralf gravou de Danimar e Randall as canções, “Amor da minha vida” e “Se ligue em mim”. Em 1994 gravaram também “Prazer por Prazer”, um dos grandes sucessos da dupla. Ainda em 1994, Zezé Di Camargo e Luciano encantados com o talento e a obra musical de Danimar, gravaram as canções, “A gente fica sem se amar” e “Sintonizo o Coração”. A partir daí, Zezé Di Camargo passou a ser um dos maiores admiradores desse talento da musica Brasileira, gravando com Luciano mais de 40 canções de autoria de Danimar, incluindo “Dois corações e uma história“, considerada uma das mais lindas obras da musica Brasileira, que depois com a aprovação e intermediação de Zezé foi regravada pelo maior cantor romântico de todos os tempos, Julio Iglesias.

São incontáveis os cantores, duplas e bandas que já usufruiraram do talento de Danimar para enriquecer seus CDs/DVDs. “SÃO MAIS DE 2.000 MUSICAS GRAVADAS”. Para citar alguns: Zezé di Camargo e Luciano, Chitão e Xororó, Sandy e Junior, Guilherme e Santiago, Edson e Hudson, Daniel, ExaltaSamba, Chico Rey e Paraná, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Matogrosso e Mathias, Crhystian e Ralf, Cesar Menotti e Fabiano, Joana, Sergio Reis, Gian e Giovani, Julio Iglesias.

     
  Trabalhos recentes
 
 
  Músicas de trabalho atual:
       
  Coracao Despedacado
 
 
baixar
 
ouvir
 
  Contatos
  Site Oficial: http://www.danimar.art.br
 
 
 

Todos Direitos Reservados ® Vitrine de Artistas
Desenvolvimento: Lico | ePublico