Eros Casanova
 

Quem foi que disse que acreditar nos sonhos é proibido? Acreditar nos sonhos é permitido “sim”, e trabalhar para realizá-los é mais que um dever, é um verdadeiro prazer.
Ele sonhou, acreditou e trabalhou em cima desse desejo. E hoje percorre os caminhos do sucesso, mostrando para o Brasil que viver é preciso, e que para ele, cantar é viver...
Estamos falando de Eros Casanova (Adalberto de Oliveira Prado) É simples – Eros, na mitologia grega, significa “Deus do amor”, e tem tudo a ver com este talento que esbanja amor e simpatia por onde passa.Nascido em Votuporanga, interior de São Paulo, onde morou até os 18 anos, quando se mudou para São José do Rio Preto, também no interior de São Paulo.Veio de uma família humilde, mas unida e feliz. Seus pais viviam cantarolando e aquela alegria contagiava Eros e as duas irmãs. Sem medo do trabalho, começou aos 7 anos, vendendo  salgados para ajudar a  família, além de ter trabalhado como pacoteiro e repositor,em um supermercado, até trabalhar  de vendedor em uma revendedora de veículos importados.Hoje,paralelamente, tem seu próprio negócio no ramo da construção,compra e venda de imóveis.  Aos 15 anos ganhou seu primeiro violão. Foi aí então que cantando em bares, bandas de baile e festivais regionais descobriu que a música seria o seu futuro. Sabia que ainda não era o momento, mas sempre teve a certeza de que um dia iria acontecer.
Anteriormente Eros participou na dupla Eros e Eron que gravou através da Warner Music e junto ao escritório da HRP  do empresário Hamilton Regis Policastro que entre outros também trabalhou em carreiras de sucesso como a de Rick e Renner, João Paulo e Daniel, Guilherme e Santiago , entre outros.
Foi produzido por ninguém mais , ninguém menos que Laércio da Costa, um dos principais produtores musicais do País.
Hoje, percorre o Brasil com canções próprias e de grande sucesso que são de sua própria autoria.
Recentemente esteve com Neymar ( pai ) e Neymar Junior onde iniciou o trabalho de uma das faixas do CD intitulada “Iate do Neymar”.
Sua conquista se estende a pessoas de variadas idades e o caminho do sucesso ele busca a cada dia.

     
  Trabalhos recentes
 
 
  Músicas de trabalho atual:
       
  Mamadinha
 
 
baixar
 
ouvir
 
  Contatos
  Site Oficial: http://www.eroscasanova.com.br
 
 
 

Todos Direitos Reservados ® Vitrine de Artistas
Desenvolvimento: Lico | ePublico