Guilherme e Santiago
 

Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago trazem um diferencial para os irmãos goianos.
Completando 17 anos de carreira com muitas canções que marcaram sua trajetória, a dupla lança mais um CD e DVD de peso: “Até o fim”, com inéditas, regravações e participações especiais.
“Triste e alegre” puxou a fila dos sucessos seguida por “Bolo doido” e a mais recente, “Vou até o fim”, com participação de Jorge e Mateus, que já desponta nas emissoras de rádio; também Humberto e Ronaldo somam na canção “Nosso amor acabou” e o álbum de 25 faixas ainda traz na mesma toada “Amigos de balada” e “Tá meio bagunçado”, entre outras.
Mas Guilherme & Santiago acreditam na construção da carreira degrau por degrau, e chegar até aqui custou muita dedicação, garra e perseverança.
E como “Tudo tem um porque” o trabalho em áudio e vídeo que leva esse nome foi um divisor de águas na carreira dos irmãos. Com repertório inédito, o álbum foi gravado em Jaguariúna/SP em 2009 com a produção do famoso maestro Pinocchio, que desde então segue produzindo a dupla.
Literalmente na boca da moçada, “E daí?” ficou muito tempo nas paradas de sucesso e na mesma linguagem vieram “Tá se achando”, “Que dá vontade dá”, “Tudo tem um porque” e “Mete sua boca na minha”.
Em cima de um trio elétrico eles gravaram seu projeto de 2010 – “Guilherme & Santiago Elétrico” trouxe nova roupagem às canções do álbum anterior e ainda a inédita “Predadora”; um trabalho igualmente muito bem aceito pelo rádio em todo país.
O CAMINHO ATÉ AQUI
Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de mais de duas horas de canções conhecidas em sua vozes.
A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final!
São 15 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.
Como apresentadores à frente do programa “Terra Nativa” na Band por dois anos, GeS provaram que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

 

     
  Trabalhos recentes
 
 
  Músicas de trabalho atual:
       
  Jogado na rua
 
 
baixar
 
ouvir
 
  Contatos
  Site Oficial: http://www.guilhermeesantiago.com.br
 
 
 

Todos Direitos Reservados ® Vitrine de Artistas
Desenvolvimento: Lico | ePublico