Hugo e Tiago
 

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente. Em 2004,eles passaram mais de dois meses juntos no programa “Fama”, da Rede Globo.

Hugo Alves, 30 anos, é extrovertido e não perde uma piada. Nascido e criado em Goiânia e cidades vizinhas, começou a cantar com sete anos nas festinhas do colégio. Aprendeu a tocar violão com 15 anos. Trabalhou na roça, capinou, marcou e ordenhou gado. Antes de ser selecionado para participar do programa Fama, em 2004, chegou a prestar vestibular para veterinária, mas não pôde cursar devido ao orçamento familiar: são cinco irmãos. No reality, Hugo virou o "defensor do coração sertanejo

Tiago Silva, 29 anos, é tímido e discreto. Para concorrer no "Fama", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira. Toda a sua família era envolvida com a música, sempre de forma amadora. Antes do programa, trabalhava no botequim do pai e, para complementar a renda familiar, cantava em barzinhos e bailes.

Um dos hobbys do Tiago é dirigir e se exercitar em academias.

Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja, e foi assim que surgiu a amizade.No programa, a dupla foi convidada a cantar juntos, e assim, surpreendeu produtores musicais e empresários artísticos, que se encantaram com a combinação de vozes e talento dos artistas. Tiago ganhou o programa, mas logo que saiu, ele e Hugo, foram convidados a mostrar o potencial da dupla em um CD, que trouxe o melhor do estilo sertanejo. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo, agora, rindo sem parar. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi mais um desafio para nós", diz Tiago.

A inscrição para o "Fama" foi feita no último dia do prazo, já com as portas do correio sendo fechadas. Entre os demais concorrentes, Hugo virou o "defensor do coração sertanejo", como dizia a apresentadora Angélica. Tiago Silva é tímido e discreto. Para concorrer no "Fama", deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Também apaixonado pelo sertanejo, acabou virando no programa, o representante da música romântica. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira: "Aqui em casa todo mundo canta. Um irmão canta com o outro, depois troca a dupla". Tiago não imaginou que chegaria à final: "Deixei nas mãos de Deus e Ele escolheu o melhor pra mim". Antes do programa, trabalhava no botequim do pai.



     
  Trabalhos recentes
 
 
  Músicas de trabalho atual:
       
  Esse copo aqui
 
 
baixar
 
ouvir
 
  Contatos
  Site Oficial: http://www.hugoetiago.com.br
 
 
 

Todos Direitos Reservados ® Vitrine de Artistas
Desenvolvimento: Lico | ePublico